SILENT HUNTER 2 PC RIP!!!!





Então não há muito o que mudou desde que inspecionado o título no mês passado. Eu gostei na época e eu gosto agora. Como uma simulação de guerra submarina durante a Segunda Guerra Mundial, é difícil de bater. Depois de ter devorado em vários pontos nos livros minha vida como Run Silent, Run Deep , The Price of Admiralty e Silent Running , eu tinha algumas expectativas firmes de esta última edição de Silent Hunter e enquanto o jogo faz jus às minhas expectativas em termos de ser um simulação, o jogo lado das coisas parece ser um pouco falta.



Requisitos:
Processador: Pentium 266 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 266 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 8 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 500 MB livres em disco

PARTE 1     PARTE 2

0 comentários: sobre SILENT HUNTER 2 PC RIP!!!!

Postar um comentário para SILENT HUNTER 2 PC RIP!!!!