NARC PC RIP =)




Em constante luta contra a criminalidade não é, e para capturar traficantes de drogas no mesmo dia em que são emitidos, até mesmo os mais qualificados pessoas é depressão. Mas se o melhor amigo e parceiro se tornou um viciado em drogas, é difícil de estresse dá forma ao desejo de se livrar sociedade jangadas, vândalos, assassinos e outras ruas shvali! São estas considerações empurrou um casal de detetives do departamento de luta contra a droga no escuro e perigosa viagem. Apenas uma fina linha separa-los por aqueles com quem têm jurou a lutar. São as personagens lidar com a tentação de guerra nas ruas, ou na verdadeira máquina destruição - é você!
Furacão acção policial terá que se sentem bem ou muito mau policial. A reputação dos personagens depende de cada um agir e agir precipitadamente. Wil - zaderzhi criminoso é conhecido como um padrão em Hollywood filmes. Aplicar ataques dolorosos e combo avançados aparelhos, dispositivos bandido em algemas e questionando-lhe o terceiro grau. Eu não gosto que a opção - vystr Eli revendedor realizada na parte de trás da cabeça, o cérebro vyshibi burra criminoso! Beat vândalos e toxicodependentes explodiram carros com grandes autoridades. Você ainda pode usar o escritório para emprestar um pouco de pó branco, mas não esquecemos - uma overdose poderá conduzir ao natural e muito triste resultado.



Requisitos Mínimos
Processador Pentium ® 4 1,4 GHz ou equivalente AthlonXP 
1 GB 1 GB de RAM 
4,5 GB de espaço livre em disco 
3D-placa gráfica com 64 MB de memória que é compatível com o DirectX ® 9.0s (NVIDIA ® GeForce ™ 3 Ti200 ou ATI ® Radeon ™ 8500) 
Som dispositivo compatível com o DirectX ® 9.0s 


PARTE 1          PARTE 2



0 comentários: sobre NARC PC RIP =)

Postar um comentário para NARC PC RIP =)